Take a fresh look at your lifestyle.

Mãe solteira inspiradora sobrevive à remoção parcial do crânio e está dando a glória a Deus

0

Mãe solteira, depois de sobreviver a uma remoção parcial do crânio , Cynthia Martinez está alertando outros. Desde que Deus salvou sua vida, essa vencedora inspiradora tornou sua missão aumentar a conscientização sobre aneurisma cerebral e derrames na esperança de salvar outras vidas!

Cynthia Martinez é uma ex-rainha da beleza de Delaware. E em 2018, a mãe solteira sofreu o impensável com apenas 34 anos!




VIROU VIRAL: 10 dias após casar, ela morreu de câncer

Cynthia e seu filho, que na época tinha 4 anos, foram à casa de uma amiga para uma noite de jogos em família. Mas logo depois de chegar, a mãe desmaiou de repente.

“Eu tinha me inclinado para contar algo ao meu filho quando acabei de cair – na frente dos meus amigos e aos pés do meu filho”, diz Cynthia .

Seus amigos apavorados imediatamente pediram ajuda e os paramédicos levaram Cynthia às pressas para o hospital.

Quando eles chegaram, Cynthia Martinez estava gritando de dor de uma dor de cabeça horrenda. Os médicos descobriram que um aneurisma cerebral rompido estava por trás de tudo.

“Em poucas horas, fiz uma craniectomia para cortar o aneurisma”, explica Cynthia .

Mas sua batalha estava longe de terminar. E antes que tudo fosse dito e feito, Cynthia Martinez seria submetida a uma remoção parcial do crânio!

Os médicos realizam a remoção parcial do crânio na mãe

A mãe solteira parecia estar melhorando quando as coisas pioraram repentinamente.

Poucos dias após o colapso inicial, Cynthia desenvolveu pneumonia, juntamente com infecções pulmonares, renais e sanguíneas. Como se isso não bastasse, ela também sofreu um derrame, que fez seu cérebro inchar.

VIROU VIRAL: Crucifixo salva a vida de menino de 9 anos!

Como resultado, os médicos não tiveram escolha a não ser realizar uma remoção parcial do crânio – uma craniectomia. Mas não havia garantia de que Cynthia sobreviveria ao procedimento.

“Minha família estava em choque e descrença”, ela explicou . “Eles [médicos] foram de ‘Oh, ela vai ficar bem’ para ‘Espere, quais são os seus desejos finais?’.”

Mas milagrosamente, Cynthia sobreviveu. E embora tenha dado muito trabalho e um pouco de tempo, ela até se recuperou. E a mãe não tem dúvidas de que Deus está por trás de tudo.

“Os milagres e o poder da oração são muito reais”, diz ela.

Cynthia diz que sua recuperação se deve a todas as pessoas que ela orou por ela.

“Tenho família no Chile, Argentina e Uruguai que estão orando por mim. Bem como amigos da família na Espanha, colegas de trabalho no Reino Unido, colegas de trabalho atuais e antigos em todos os Estados Unidos que estavam orando por mim ”, disse ela. “E funcionou. Estou caminhando para a prova de que funciona; o poder da oração e dos milagres são muito reais. ”

A oração traz uma recuperação milagrosa

A recuperação de uma remoção parcial do crânio não é exatamente um passeio no parque. Mesmo após sua alta hospitalar, Cynthia Martinez ainda teve que se submeter a várias cirurgias relacionadas a um retalho ósseo infectado.

VIROU VIRAL: Clamando por Deus, Yudi se ajoelha na porta do Hospital

Portanto, ela teve que usar um expansor de tecido para esticar sua pele para que os médicos pudessem mais tarde inserir osso sintético em seu crânio.




Embora a jornada para a recuperação tenha sido difícil, Cynthia não pode deixar de reconhecer o quão abençoada ela é por ter sobrevivido a tanto: um aneurisma, derrame, infecções e remoção parcial do crânio.

E Deus é a única explicação. E seu presente é algo que Cynthia Martinez se recusa a dar como certo.

“As coisas poderiam ter dado muito, muito errado. Para minha família e especialmente meu filho – como acontece com inúmeras pessoas na minha situação ”, diz ela . “Quando as coisas ficam difíceis, tento me lembrar que estou viva e que tive o privilégio de viver. Eu luto porque estou vivendo. ”

História de remoção parcial de crânio para inspirar outros

Depois de suportar mais do que ela jamais poderia ter imaginado, a vencedora inspiradora Cynthia Martinez está usando sua história e remoção parcial do crânio para encorajar outras pessoas.

Toda a experiência ajudou a mãe solteira a perceber o quão forte ela é. E ela quer que os outros percebam que eles também podem encontrar esse tipo de força interior.

“Somos todos fortes o suficiente, só não sabemos até que somos empurrados contra a parede e forçados a lutar”, diz Cynthia . “Lute por nossas vidas, lute por nossa recuperação, lute por tudo o que é importante para nós.”

Ela também compartilha sua história para ajudar a aumentar a conscientização sobre aneurismas cerebrais e derrames.

A história de sobrevivente de Cynthia Martinez para aumentar a conscientização

E, claro, Cynthia continua a falar sobre sua recuperação milagrosa para mostrar o poder da oração.

“É por isso que decidi documentar publicamente minha jornada. Eu simplesmente senti isso, tantas pessoas oraram por mim – devo isso a eles para mostrar o que fizeram. O que suas orações realizaram ”, diz ela. “Serei eternamente grato a todos.”

Que testemunho incrível sobre nosso maravilhoso Deus!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.