Take a fresh look at your lifestyle.

Emocionante: 10 dias após casar, ela morreu de câncer

0

Que a vida é dinâmica e que jamais saberemos o que ela nos reserva, nós sabemos. Mas é difícil pensar que isso poderia acontecer.

Imagine o cenário onde a extrema felicidade encontra a extrema tristeza. Foi isso que vivenciou um casal apaixonado, que realizou o sonho de uma vida, e dez dias após se despedia para sempre.

A vida é imutável, ela é um sopro. E muitas vezes não estamos preparados para o sopro que ela vai dar na gente, literalmente.



Realizou o sonho

Adarlele Ribas, tinha apenas 26 anos, e lutava contra o câncer pela terceira vez. Uma batalha dessas é difícil e sempre carrega consigo marcas que ficam pra sempre, seja na vida de quem passa pela experiência, ou das pessoas que as cercam.

Adarlele estava feliz, iria realizar o sonho de se casar, da forma mais emocionante possível. Ela sabia da luta que estava travando, e o inimigo que a fazia ser mais guerreira ainda para realizar este improvável sonho.

O sonho dela era para alguns, inalcançável, mas não para o casal apaixonado, que em meio a tanta dificuldade permaneceu firme em seu amor, e lutou até o final para a realização deste sonho da melhor maneira possível.

O casamento do casal, Ada e Ruan, foi realizado no dia 6 de fevereiro, em meio a familiares e amigos que não conseguiram segurar as lágrimas com tamanha demonstração de amor do casal.

O casal

Quem iria dizer, que em meio a uma pandemia mundial, a internet unificasse a criasse um casal, de forma praticamente instantânea. Tudo começou quando Ruan resolveu parabenizar Ada pelo seu aniversário através de uma rede social.

A partir dali, eles começaram a conversar, segundo Ruan:

A gente se deu muito bem desde a primeira conversa (pela internet). Um começava a escrever e o outro escrevia a mesma frase. Foi de primeira. Vivemos muito em pouco tempo.

O casal começou a namorar em 12 de junho, justamente no dia dos namorados. Neste momento ada estava se considerando curada de um tumor que havia no braço esquerdo. A batalha dela não foi apenas esta, aos 7 anos, ela já havia superado um tumor no rim.

Desistir jamais!

Em agosto, veio o primeiro desafio do casal. Ada havia notado sinais do corpo que indicavam um possível tumor. Em sua testa havia uma bolinha, que assim que descobriu, ela foi ao médico, onde diagnosticaram a metástase do tumor.




Entretanto, não parou por aí. A doença reapareceu na cabeça, na coluna e também na bacia da moça. Este era um indicativo do que estava por vir não seria fácil. Mas o casal permaneceu unido e com um pensamento único na cabeça, como conta Ruan:

Desistir jamais! Nunca nem passou pela minha cabeça nem pela dela. Ela lutou até o fim. A gente sempre acreditou no milagre

O casamento

Apesar de todas as adversidades, de todas as batalhas que ainda seriam traçadas, eles estavam determinados a realizar o sonho de se casar. O amor sempre foi a força propulsora.

Entretanto, devido a pandemia, a organização do casamento bem como os preparativos tiveram um cuidado extra para que este sonho fosse realizado.

A capacidade dos convidados foi reduzida para um terço do total, e também o evento ficou sem a tradicional festa.

Praticamente às vésperas do matrimônio, o casal passou por outra provação. Ela teve que ficar internada 10 dias por causa da forte anemia que havia e também de suas dores.

O irmão dela conta que:

A hora que estavam saindo da igreja, o Ruan levando ela sentada na cadeira de rodas. Os dois chorando, todo mundo aplaudindo. Ela aplaudia junto com o sorriso mais lindo do mundo – contou o irmão Adnilson de 32 anos.

Eles finalmente conseguiram! Em uma cerimônia repleta de emoção, carinho, amor, e muitas lágrimas, o casal enfrentou tudo e conseguiu realizar o sonho!

Contudo, dez dias após a cerimônia de casamento, ela perdeu a batalha que traçava pela terceira vez contra o câncer. A mãe conta:

Rezou o Pai Nosso, Ave Maria, cantou pra mãezinha do céu duas vezes. Na terceira não conseguiu e foi com Deus… Está sendo muito difícil – conta ela.

Essa história emocionante nos deixa uma mensagem. Não devemos deixar para depois o que desejamos fazer, realizar nossos sonhos da maneira que desejarmos, pois a vida passa rápida e é improvável!

Que Deus conforte o coração da sua família, e que você esteja bem agora!

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.