Take a fresh look at your lifestyle.

Crucifixo de menino de 9 anos é acertado por bala perdida, e criança fica ilesa

0

Crucifixo foi o responsável por salvar a vida de uma criança! Por isso, a polícia ficou chocada depois de responder a uma ligação em Las Talitas, Argentina. Um menino sobreviveu após ser atingido por uma bala perdida.

No que está sendo conhecido como o ‘milagre de Ano Novo’ na Argentina, o colar de crucifixo do menino supostamente desviou a bala perdida, deixando-o apenas com feridas superficiais.




O menino argentino de 9 anos, Tiziano, brincava do lado de fora de sua casa com os primos na véspera de Ano Novo.

Foi quando ele sentiu uma dor aguda e repentina em volta do peito. Contudo, ao ser inspecionado, o assustado Tiziano encontrou uma bala no chão onde aconteceu o incidente.

Portanto, após o incidente, Tiziano foi levado às pressas para o Hospital del Nino Jesus, onde foi examinado. Os médicos confirmaram que o menino foi atingido de raspão pela bala e sofreu apenas ferimentos superficiais.

Após uma inspeção mais aprofundada, a tia de Tiziano encontrou o colar do crucifixo do menino. E ela notou um buraco deformado onde não havia nenhum antes.

Contudo, o crucifixo que ele utilizava, que foi dado a Tiziano como um presente de seu pai, milagrosamente desviou a bala perdida, deixando o menino com apenas pequenos ferimentos.

Crucifixo de menino impede bala perdida e salva a vida dele

A polícia está investigando a origem da bala perdida. E estão procurando o indivíduo que disparou o projétil. Mas, de acordo com o pai de Tiziano, David, ainda não houve nenhuma prisão.

Enquanto alguns na mídia social criticaram a validade de certos aspectos da história, outros acreditam que este foi um ato divino de Deus salvando o menino.

Mas, como disse o pai de Tiziano, o mais importante nessa situação é que o menino vivesse para ver outro dia.



Deus fazia milagres maravilhosos por meio das mãos de Paulo, de tal maneira, que até lenços e aventais que Paulo usava eram levados e colocados sobre os doentes. Estes eram curados de todas as suas enfermidades, assim como espíritos malignos eram expelidos deles” Atos 19: 11-12

Crucifixo: significado religioso de fé

O colar de crucifixo é utilizado em todo o mundo, por pessoas de várias etnias e raças. Seu significado é muito importante para as pessoas que utilizam.

Portanto, a cruz de Jesus passou a ter um significado maior após a sua morte, e até hoje, em ambientes cristãos é utilizado.

Portanto, não somente em formato de colar, como em objeto de decoração, de oração, em lugares tidos como sagrados para quem utiliza esse símbolo de fé e amor a Jesus Cristo.

Devido ao fato de Jesus ter morrido na cruz, os cristãos adotaram como simbolismo principal para sua fé o Crucifixo. Entretanto há uma diferença entre o crucifixo utilizado por cristãos e aqueles utilizados por pessoas para decoração ou acessório.

A principal diferença é que no crucifixo cristão está inscrito as letras I.N.R.I que significa: “Iesus Nazarenus Rex Iudaeorum” (Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus).

Entretanto, além do significado de fé, algumas pessoas acreditam que carregar consigo uma simbologia de Jesus, as protegem de várias coisas que possam estar submetidas. A fé de que o crucifixo é passível de milagre se concretizou neste caso, que aparentemente não há outra explicação para o menino estar vivo ainda.

Não fosse o crucifixo, certamente a criança estaria morta. Mas de alguma forma, por intervenção divina ou não, o crucifixo o salvou. Acredite ou não, a fé dele foi um livramento que o mantém vivo até hoje!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.