Take a fresh look at your lifestyle.

Clamando por Deus, Yudi se ajoelha na porta do Hospital

0

Yudi Tamashiro, apresentador bastante conhecido em todo o Brasil, vem passando por um drama muito forte devido a pandemia. Isto porque, seus pais foram acometidos pelas infecções resultantes da doença.




Há aproximadamente uma semana, Yudi viu seu pais, Nelson, e sua mãe Tânia serem internados em um hospital para tratar dos problemas relacionados a pandemia.

O pai, inclusive, teve um quadro de parada cardiorrespiratória, e continua lutando para sair dessa situação. Portanto, ambos estão internados em São Paulo, no Hospital Municipal Santa Ana.

Yudi Tamashiro

O apresentador nasceu em 1992, em Santos. Sendo descendentes de Japoneses, ele chegou a morar 4 anos no Japão.

Yudi foi descoberto no programa do Raul Gil, no quadro “Show Criança”, em meados de 2022. Entretanto, naquela época o programa do Raul Gil passava na Record. E Em seguida ele participou de um programa do também apresentador, Celso Portiolli, já no SBT.

Portanto, foi ali que ele chamou a atenção do Silvio Santos, proprietário e fundador do SBT. Então, Silvio convidou Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara para apresentar um programa chamado “Bom dia & Cia”.




O programa foi um sucesso nacional, e Yudi, junto com  Priscilla fizeram as manhãs das crianças de sua geração mais felizes, com brincadeiras, quizes e participação especial via telefone.

Yudi e a Religião

Convertido pela igreja evangélica, o ex- apresentador, e agora cantor Yudi, se dedica totalmente à vida religiosa.

“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem” – declarou Yudi

Contudo, segundo o cantor, ele sempre teve um lado muito forte voltado para o campo espiritual, e mesmo em sua vida artística, ele teve tempo para Deus:

“Chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar a sua história para ajudar outras pessoas’.”

Cantor Yudi chora ao falar que o pai sofreu um infarto

Recentemente, ele usou as redes sociais de maneira muito emocionada para contar aos seguidores que seu pai havia sofrido um infarto, devido a complicações da doença.

Em prantos, ele contou como está a situação da saúde de sua família:

“O estado do meu pais está pior. Essa noite ele teve um infarto, está intubado. Minha mãe e minha irmã, também estão com Covid. Eu sou o único na minha casa que não estou [com a doença] e estou na correria para ajudar minha família.

O que eu peço para você é o que eu pedi quando minha mãe estava com câncer, só oração. Estou fazendo esse vídeo não para me promover nem nada [do tipo], não preciso disso. Eu peço oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor”

Pedido especial dos médicos

Devido a sua grande fé, Yudi atendeu a um pedido especial dos médicos, visando o retorno de seus pais para casa. Entretanto, segundo o próprio cantor, a equipe de médicos solicitou que ele fizesse uma limpeza, e higienizasse a casa para eliminar possíveis bactérias.

Em seus stories, ele aparece junto com os profissionais que fizeram o serviço na casa.

“Hoje eu iniciei meu dia fazendo algo que os médicos pediram pra minha mãe, como eu tenho fé que logo minha mãe vai estar em casa, meu pai vai estar em casa, os médicos pediram para eu higienizar sofá, cama, cantos da casa. Isso foi um pedido médico e um pedido da minha mãe. Então bora limpar” – Disse o cantor

Yudi se ajoelha, clamando por Deus





Nos últimos dias, ele comoveu fãs e amigos ao formar grupos de oração e louvor a Deus em frente a unidade onde estão internados seus pais.

Com preces fortes, o cantor suplicou a Deus clamando por uma recuperação das pessoas que lutam contra essa doença. Portanto, em alguns vídeos e postagens, ele aparece ajoelhado em frente ao hospital, clamando por Deus.

Confira algumas dessas postagens e a repercussão:

Independente de sua religião ou fé, é triste ver tantas pessoas partindo e deixando seus familiares desesperados. Portanto, muitas pessoas estão fazendo correntes de oração, e unem-se em um só pensamento: a cura para todos aqueles que lutam contra essa doença.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.