Take a fresh look at your lifestyle.

Irmão Lázaro: situação do cantor gospel é gravíssima!

0

Irmão Lázaro é atualmente vereador de Salvador, e tem 54 anos. Ele iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Após essa passagem na banda, ele se converteu e iniciou uma nova carreira no mundo gospel. Ele é ainda, ex-deputado federal, e ex-candidato ao senado.

Estado do irmão Lázaro é grave

O Vereador Irmão Lázaro está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em um hospital na cidade de Feira de Santana – BA. Após ser contaminado pelo vírus, ele teve de ser entubado e por conta das complicações foi para a UTI.




Contudo, não houve um boletim médico oficial informando o estado de saúde real do vereador. As informações sobre seu estado clínico são transmitidos por parte da família que informou o público em geral afim de confortar os fãs e as pessoas que admiram seu trabalho.

Nota de esclarecimento sobre o quadro clínico do Irmão Lázaro

A família por meio das redes sociais do Irmão, trouxe um parecer em forma de nota oficial da família. Nesta nota, a família informa a internação do Irmão Lázaro na UTI e ressalta a importância das orações para que o vereador consiga sair dessa da melhor maneira possível.

Veja abaixo a nota oficial divulgada pela família, através do instagram oficial do vereador:

Transferência de hospital pode ser perigosa

Conforme havíamos comentado anteriormente, o Irmão Lázaro está internado na UTI em um hospital, na cidade de Feira de Santana – BA. Entretanto, a família chegou a notificar amigos e admiradores do Irmão Lázaro que ele havia conseguido uma vaga de leito de UTI em Salvador, capital da Bahia.




Contudo, a família junto com os médicos, consideraram a transferência de cunho perigoso para a vida do Irmão Lázaro. Segundo a assessoria de imprensa do cantor gospel:

“A família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está intubado aqui em Feira de Santana”.

Sintomas estavam presentes a mais tempo

O cantor gospel, Irmão Lázaro, estava sentindo os sintomas da doença há dez dias. Mas o resultado positivo para o vírus veio somente no final de semana. Entretanto, somente após o inicio da semana ele foi internado em um leito clínico de hospital.

Logo após, ele teve uma piora no quadro clínico, e precisou ser entubado. Por enquanto, as pessoas estão orando para uma melhora em seu quadro clínico, para que possa deixar a UTI e obter uma melhor no quadro geral.

Carreira do Irmão Lázaro

Além de sua passagem no grupo Olodum, o Irmão Lázaro se consolidou na carreira de Cantor Gospel. Entretanto, sua transição para o mundo gospel só veio após enfrentar problemas com drogas e dores.

Já nesta nova etapa da vida, ele lançou 4 CDs, entre eles , um gravado na cidade onde encontra-se entubado, Feira de Santana – BA. O CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, é um dos sucessos presentes no mundo da música gospel.

Irmão Lázaro é adorado por uma comunidade evangélica muito grande, que neste presente momento, se une em orações para trazer energias positivas e fazer com que a força dessas orações se tornem cura para ele que tanto precisa neste momento.

Independente de sua crença, se você a tem ou não. Precisamos mandar energias positivas para todas as pessoas que estão sofrendo neste momento tão difícil. Milhares de vidas já se perderam, e tantas outras continuam indo embora.

É preciso empatia, responsabilidade e senso de sociedade para vencer essa batalha juntos! Cuide-se, cuide de quem você ama! Quanto mais nos cuidarmos agora, melhor será para voltarmos tudo ao normal!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.