Anitta ignora OMS e participa de aglomerações na Itália
A cantora Anitta passou um fim de semana na Itália com o melhor estilo de “curtindo uma vida louca”. Depois de um breve ensaio na Turquia, ela se apresentou no show de um rapper italiano Fred de Palma (Fred de Palma), e em uma casa lotada em La Praja, Gallipoli.
A canção Paloma, que Anitta cantou em conjunto com o Rapper italiano, é muito popular no país e também ganhou o disco de ouro de 25.000 discos vendidos na Itália.
No domingo, Fred de Palma, ex-BBB Ariadna, influenciadores e amigos da cantora Laryssa Bottino e um grupo de amigos se divertiram um dia antes da festa na praia. Este verão europeu ficará para a história, certo?
Muito animado, não é?
Hospedagem de Luxo na Itália: diárias entre R$ 15 mil a 19 mil
Anitta, juntamente com Laryssa Bottino e Ariadna Arantes, desfrutam de uma verdadeira vida de rainha em Positano, Itália.
A cantora e sua amiga passaram a noite num verdadeiro palácio, o Palazzo Santa Croce , onde os preços por dia variam de 15.700 a 20.510 euros, o que ronda os 14.000 a 19.000 reais – de acordo com o valor do euro desta terça-feira (11).
Este lugar é muito luxuoso e é alugado como um todo. Em outras palavras, apenas Anita e seus convidados ficam no palácio.
Os serviços prestados incluem um chef oito horas por dia, um SPA com piscina climatizada, banho turco e sauna, uma sala de massagens e uma sala de relaxamento com sofás e uma grande TV plasma. Todos eles têm arquitetura barroca e paisagens magníficas.
Extremamente exclusivo, apenas reservas para pelo menos uma semana entre junho e setembro, e reservas para pelo menos quatro dias durante o resto do ano.
Anitta na Croácia também causou
Anitta e seus amigos passaram muito tempo na Europa. Antes da Itália, eles se divertiam na Croácia. Lucas Omulek (Lucas Omulek), que cantou depois do casamento do cantor, esteve com eles, mas agora foi para a França.
Depois que Antita chegou à Itália, ele foi a Roma e ao Vaticano para homenagear sua avó.
Eduardo Bolsonaro criticou Anitta
Na segunda-feira (10), Eduardo Bolsonaro criticou a atuação de Anita na Itália no último sábado (8). O Deputado Federal não citou o nome da cantora, mas disse que há uma forte presença política de esquerda. Ele disse:
Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda.
A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) August 10, 2020
No final de julho, a cantora foi à Europa para um “compromisso profissional”. Fãs da artista compararam a mensagem com comentários sobre sua atuação musical na Itália com o cantor de rap Fred de Palma, e refutaram o lançamento de Eduardo.
Um usuário do Twitter comentou: “Se você está falando da Anitta, saiba que o coronavírus já está sob controle na Itália, porque eles respeitam o bloqueio , e a presidência e pelo menos uma posição delicada”.
Apoiadores do governo também criticaram a cantora. Outro internauta disse: “Anita disse para você ficar em casa e usar máscara, mas ele fugiu para outro país porque ninguém saberia, e se apresentou sem máscara no meio da multidão. Vamos, trouxa.”
A polêmica se tornou um dos assuntos mais discutidos no Twitter nesta segunda-feira (10), incluindo notícias de apoio e oposição à cantora. Antes do final deste artigo, Anitta não fez comentários sobre este comentário.
Segundo o Ministério da Saúde italiano, foram registrados 250.852 casos da doença e 35.209 mortes no país. No entanto, o número de mortos diminuiu nas últimas semanas e, como resultado, as autoridades locais autorizaram a reabertura e operação de clubes ao ar livre – como os operados por Anita.
Críticas continuaram no Twitter
No Twitter, os usuários discutiram a ética de tais manifestações durante uma pandemia. Uma conta chamada “te atualizei” e disse o seguinte no twitter:
Aqui, tá todo mundo vendo vc passar pano pra Anitta fazendo show com aglomeração na Itália e mandando o povo ficar preso em casa aqui no Brasil… É sério, tá todo mundo vendo. pic.twitter.com/Cde9jv3CaO
— TeAtualizei ????❤️ (@taoquei1) August 10, 2020
As críticas da cantora foram identificadas principalmente como “conservadoras” e “de direita”. A atração do personagem está relacionada aos partidários do presidente Jair Bolsonaro, que até ocupa um dos cargos, e seu filho Eduardo também comentou sobre isso.
Apesar disso, usuários comuns que nada têm a ver com a campanha política para defender o presidente também criticaram as ações do cantor. “Em Anitta, na Itália, um grupo de pessoas não usava máscara. Obrigado! Parabéns, o Brasil é um bom exemplo, não é?” disse a usuária Déia Freitas.
O show da anitta na Itália é muito lotado, não usa máscara? Parabéns, o Brasil é um bom exemplo, certo? ????????????, disse outra pessoa na internet.
Outros saíram em defesa da cantora, que disse que a Itália experimentou distanciamento social e conteve a disseminação do covid-19 no país. Ela escreveu:
Fala aí, imbecil!
longe de mim ficar defendendo milionária, mas Anitta tá fazendo show e causando aglomeração na ITÁLIA
sabe aquele país q passou por 2 meses de quarentena severa? Então, já tão vivendo a vida numa boa
Mas país bem administrado é outra coisa né?
bj na careca https://t.co/7MtGLUQ1l1
— bia ?? (@pseudobia_) August 10, 2020
E você? O que achou disso tudo? Comente abaixo: