Take a fresh look at your lifestyle.

Chocolate Hershey vai distribuir 1 milhão de barras de chocolate

0

A marca norte americana de chocolates, Hershey’s, que está no Brasil desde meados de 2008 anunciou recentemente sua nova jogada de marketing. Ela irá distribuir incríveis 1 milhão de barras de chocolate Hershey.

A campanha chamada de “Open Barra”, vai dar em amostras, cerca de 17 toneladas dos chocolates da empresa. Portanto, ao todo, serão três sabores principais, são eles: tradicional, café e caramel’n’salt.

Estes três sabores fazem parte de uma linha especial chamada de Special Dark.

História da Herhey’s

Em meados de 1857, nascia na Pensilvania, o que seria o criador da marca Hershey’s, Milton S. Hershey. Ele ficou conhecido não apenas por desenvolver deliciosos chocolates, mas por ser um filantropo, uma pessoa que doava sua generosidade e coração à milhares de pessoas.

Entre 1876 – 1893 ele criara seu primeiro negócio de doces, que se chamava Crystal A Caramels. Foi neste negócio que ele descobriu a arte de fazer chocolate, em uma exposição em Chicago.

Em 1894 nascia uma das maiores marcas de chocolates da história. Contudo, a Hershey’s nasceu na tentativa de seu dono, que era produtor de doces, misturar chocolate nos caramelos dele.

No início a empresa foi chamada de The Hershey Chocolate Company. Entretanto, em 1900 foi criada a primeira barra de chocolate ao leite da Hershey’s, e foi fabricada nos Estados Unidos.

Entre 1903 – 1909 foram construídas as primeiras fábricas da Hershey’s. E em 1909 Milton e sua esposa Catherine fundaram uma escola, que na época utilizava o nome de Hershey Industrial School, no entanto hoje é conhecida como The Milton Hershey School.

Em 1918 ele doou todos os bens que tinha para a escola. Durante o período da II Guerra Mundial, ele focou em produzir cerca de 1 bilhão de chocolates para soldados de guerra.

Desde que fora criada, a empresa Hershey’s atua com o cunho social e filantrópico. Contudo, hoje ela é uma das maiores marcas de chocolates atuantes no mundo.

Ela é conhecida no mundo como Hershey’s Chocolate World, que também é o nome de um parque de chocolates da marca, onde estão disponíveis para compra milhares de tipos de chocolates.

Como ganhar Chocolate Hershey de Graça?

A promoção já iniciou e com isso várias pessoas já estão ganhando as amostras de chocolate Hershey. Entretanto, caso você ainda não sabe como participar, continue aqui que iremos lhe explicar tudo o que você precisa fazer para conseguir garantir os seus!

Apesar de ser uma promoção, com fim de divulgar a marca e também propagar os novos sabores aos clientes, saiba que há um processo a ser seguido para garantir o chocolate.

Existem algumas formas de participar da promoção. É isso que iremos explicar agora:

  • Via Rappi: você precisa fazer algum pedido via Rappi, a partir das 18 hrs, se você mora em São Paulo, Capital. Existe uma lista de restaurantes participantes que você pode ver quais são no site da promoção.
  • Via Site: comprando diretamente no site da Hershey’s, qualquer produto, você já está participando.
  • Via Drive-in: Se você participar do Drive-in no Shopping Uptown no Rio de Janeiro, poderá receber seus chocolates na hora, logo na saída. Caso você irá participar da atração Vianova e os Viajantes do Espaço, em São Paulo, também poderá retirar os seus chocolates na saída.
  • Com Outros Parceiros: existe uma lista de parceiros também disponível no site da promoção que você pode conferir aqui.

Novos Sabores de chocolate da Hershey’s

Como você deve imaginar, essa ação de marketing faz parte do processo de lançamento de novos sabores das barras de chocolate Hershey. Portanto, os novos sabores de chocolate são da linha Hershey’s Special Dark, que são feitos de 60% de cacau.

Esses são os sabores de chocolate 60 cacau:

  • Tradicional: o mais puro gostinho do cacau 100% sustentável;
  • Café: a união perfeita de chocolate hershey 60 cacau, com notas marcantes de café;
  • Caramel’n’salt: A combinação perfeita de doce e salgado numa harmonia extraordinária;
  • Menta: o sabor delicioso do chocolate realçado com o frescor único da menta;
  • Cranberry: um equilíbrio de aromas entre o sofisticado e o balanceado;
  • Laranja: o sabor cítrico da laranja em conjunto com o chocolate incrível Hershey;
  • Aerado: leveza e cremosidade que só um chocolate aerado possui.

Outros sabores de chocolates da marca Hershey

Apesar de o foco dessa promoção ser lançar novos sabores da Hershey, há muitos outros sabores das barras de chocolates mais conhecidas do mundo. Portanto, isso que iremos ver agora, são diversos sabores, um mais delicioso que o outro, confira:

– Hershey kisses chocolate: este sabor é um dos iniciais da marca, foi lançado lá na sua abertura da empresa, e continua até hoje, no entanto no Brasil ele não está disponível, apenas em outros países. Vamos torcer para que um dia venha para cá, não é?;
– Chocolate Hershey branco: um dos sabores clássicos da marca, é muito vendido ainda em todo o mundo, inclusive no Brasil;
– Hershey 70 dark chocolate: este é o chocolate amargo com 70% de cacau da marca, é imperdível, muito gostoso;
– Chocolate Hershey Ovomaltine: uma edição especial da marca em parceria com a Ovomaltine, muito bom, vale a pena provar;
– Chocolate Hershey Cookies: esse sabor possui variações de chocolate branco e chocolate preto com cookies, muito saboroso.

Independente do sabor, os chocolates da Hershey’s são deliciosos e são consumidos anualmente por milhares de pessoas.

O que você achou da promoção que a marca criou para divulgar os novos sabores? Você também gostaria de ganhar uma barra de chocolate Hershey’s de Graça? Então participe você também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.