Take a fresh look at your lifestyle.

Deixe seu cachorro fofo com esse filtro

0

Cachorro fofo: o seu é fofo ou precisa de um filtro para isso? Pois se precisa, saiba que já foi criado um que promete fazer isso.

Os animais já são por natureza, seres repletos de luz, e que irradiam coisas boas em nossas vidas. Principalmente os que convivemos diariamente como cachorros e gatos.

Seu cachorro fofo como um personagem da Disney

No entanto, não é todo cachorro que parece ser fofo, ou tem uma carinha de cachorrinho de desenho animado. Parece até que o filtro que iremos apresentar hoje foi criado exatamente para isso.

Contudo, a ideia não era essa! O filtro que está fazendo o maior sucesso, foi criado para ser utilizado no Snapchat, uma rede social de mensagens instantâneas.

O filtro havia sido criado para transformar rostos humanos em desenhos animados como os de Cartoons. No entanto, alguns usuários, testaram o aplicativo em seus animais.

E não é que deu certo? Não durou muito para o filtro viralizar na internet e milhares de pessoas postarem fotos de seus cachorros com carinhas fofas de cartoon.

Filtro é capaz de transformar seu cachorro em um personagem da disney, veja como:

O nome do filtro no Snapchat é Cartoon Face, e está disponível para usuários da rede social, tanto em quem utiliza em plataformas Android, quanto para quem utiliza iOs.

Veja abaixo como usar o filtro e aplicar em um dos seus pets:

  1. O primeiro passo é baixar o aplicativo em sua loja de apps no seu celular;
  2. Depois de baixar, você deve criar uma conta;
  3. Após criar uma conta, você deverá acessar sua conta;
  4. Então, acesse o acervo de filtros do Snapchat;
  5. Selecione explorar no canto direito da tela;
  6. Na ferramenta de busca, pesquise por “Cartoon Face”;
  7. Agora é só apontar a câmera para seu cachorro, e pronto!

Você ainda pode mudar a cor dos olhos, cílios , se preferir.

Conheça o cachorro mais fofo do mundo

Boo, era o nome do cachorro que ficou mundialmente conhecido como o cachorro mais fofo do mundo. Boo tinha como marca registrada um tipo de tosa que o deixava muito parecido como um ursinho.

O cachorro mais fofo do mundo ficou famoso por mais de uma década, e conquistou fãs pelo mundo todo. No entanto, em 19 de janeiro de 2019 ele faleceu.

Na página do pequeno cachorro fofo, que possuía mais de 16,6 milhões de curtidas, foi publicado uma nota em que comunicavam a morte. A postagem gerou mais de 381 mil curtidas e muitos comentários de pessoas que utilizaram o post para se despedir do cachorrinho.

Como ficaria o cachorro mais fofo do mundo com o filtro?

Agora já imaginou como ficaria o cachorro mais fofo do mundo com esse filtro que visa deixar mais fofos ainda os animais?

Vamos ver como ele ficaria como se fosse um personagem da disney?

Outros aplicativos/filtros para transformar as fotos do seu pet

Este não é o primeiro aplicativo ou filtro que pode ser utilizado para transformar fotos de pets em verdadeiras obras de arte.

Os aplicativos de edição realmente tomaram conta do cenário atual, e fazem a diversão de donos de pets. Que fazem transformações no mínimo hilárias.

Veja abaixo alguns dos aplicativos que você pode utilizar para fazer essas transformações:

  1. Tiktok – o aplicativo que virou febre no mundo todo possui muitos filtros e você pode aplicar e gravar, ou fotografar com seu pet, vale a pena conferir;
  2. Instagram – o aplicativo possui agora filtros que são possíveis aplicar assim que você for gravar um stories;
  3. MomentCam Cartoons & Stickers – aplicativo que promete transformar fotos em caricaturas;
  4. Cartoon Photo PRO – outro aplicativo que transforma fotos em caricaturas, no entanto também transforma vídeos ;
  5. CatSnaps – Aplicativo que promete auxiliar você na hora de fazer a selfie do seu gato. Na tela aparecem vários alvos para atrair a atenção do bichano;
  6. Meu Animal Fala – um aplicativo que promete fazer seu bichinho falar. Para fazer isso, basta inserir uma foto do seu pet, e gravar alguma mensagem.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.