Take a fresh look at your lifestyle.

Homem de 32 com aparência de criança viraliza na internet

0

Aparência é um assunto tratado com um tabu muito grande ainda hoje em dia.

O fato é que muitas pessoas tratam a aparência como algo importantíssimo, enquanto outras pessoas não ligam tanto para isso, e tratam o assunto com naturalidade.

Independente do ponto de vista escolhido por você, o fato é que alguns tipos de aparência chamam a atenção pelo fato de serem, de certa forma, curiosos.

É o caso deste homem de 32 anos que possui uma aparência de criança. E por este motivo viralizou na internet.

O caso tomou proporções inimagináveis e alvoroçou a internet que tenta entender como pode uma pessoa adulta manter a aparência de criança.

Não julgue pela aparência

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Денис Вашурин (@denvashurin125) em

É fácil se confundir com a aparência das pessoas, seja na forma de “adivinhar” a idade através disso, ou outros traços.

O caso que citamos anteriormente, é do Russo, Denis Vashurin. Ele parece ter parado no tempo, pelo menos, essa é a teoria da aparência dele, que muitas pessoas pensam.

Sua certidão de nascimento afirma, ele possui 32 anos, nasceu em 1987, mas sua aparência física não confirma nem atesta isso. Isto por que, ele aparenta ter 14 anos.

A história de Denis viralizou na internet logo após ele participar de uma entrevista para um canal de Youtube. As pessoas pensavam que ele era um adolescente, mas se assustaram quando souberam a real idade do rapaz.

Devido sua aparência ele não mora em cidades grandes

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Денис Вашурин (@denvashurin125) em

Denis conta que por conta de sua aparência, e pelos julgamentos que recebe devido sua condição, ele não pode morar em cidades grandes.

Ele vive na Rússia, mas evita morar em cidades populosas, com medo do julgamento e também de preconceitos.

Atualmente, ele vive em Krasnoyarks, no oeste da Sibéria, onde há 919 mil habitantes. Por seus vizinhos, ele é conhecido como “homem-menino”.

Ele conta que em sua infância, ele sempre foi a menor criança do grupo de amigos e colegas. Apesar da sua condição, ele conta que nunca enfrentou bullying dos colegas ou amigos, e sempre teve facilidade em fazer tudo o que todos faziam.

No entanto, com o passar dos anos, as diferenças entre ele e outros jovens foram aumentando. Por exemplo, na adolescência onde se formou, ele parecia um menino perto de jovens adultos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Денис Вашурин (@denvashurin125) em

É preciso respeito!

A vida de Denis na maioria das vezes é como qualquer uma, normal. No entanto, ele admite que já sofreu algumas situações inusitadas por conta de sua idade em relação ao seu tamanho.

De acordo com ele, as pessoas não acreditam na idade real dele, e geralmente pedem um documento de identificação para comprovar sua real idade. Ele por exemplo, já foi parado pela polícia enquanto dirigia seu carro.

Há cerca de quatro anos, ele mantém um relacionamento com sua namorada. Neste quesito, ele afirma que nada foi complicado, pois o casal já se conhecia há anos.

Apesar das dificuldades e de todo o preconceito e das dificuldades que ele vem enfrentado em todo esse tempo, ele só deseja que as pessoas mantenham o respeito e que não julgue pela aparência.

Segundo ele: “você não pode viver a minha vida”. Por isso, não pode julgar uma pessoa que não conhece, ele ainda comenta: “você não sabe como viveria no meu corpo, na minha situação, que tipo de pessoa você se tornaria. Portanto, não me julgue”.

O que você achou da incrível história deste pequeno grande homem?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.